7 comentários:

Filipa disse...

É só isto, o post? Chateei-me com o youtube e tão cedo não queremos nada um com o outro.
Já sei, já sei, agora tenho que esperar mais cinco meses pelo próximo post e é se quero.

disse...

só isto. deu-me mais trabalho fazer este post que aqueles textos de 15 páginas. foi o melhor que consegui, não tá limpinho? e estive a arranjar os outros todos para trás.

espero que tenhas acesso ao youtube aí na inglândia, porque music desta não há em todo o lado.

Filipa disse...

O meu pc tem um feitio tramado, pá. Só deixa ver o que ele quer, olha bem a tua sorte, podia ter amuado com o teu blog e depois?
Bolas.

Anónimo disse...

Balada gira esta Impregnable Question:)

disse...

obrigado anónimo. já estava na altura de alguém admirar a minha banda sonora.

Anónimo disse...

O que me aborrece não é o tempo inaceitável entre posts, mas sim o facto de não ter à disposição um endereço de e-mail para onde pudesse debitar as angústias que isso me causa. Insensível.

disse...

wish granted.