01.01.2002

10 comentários:

Wiwia disse...

Diz lá porquê, vá lá.

disse...

porque é que só lhe aceita o depósito até ao meio dia?

Wiwia disse...

Não sejas engraçadinho.
Porque tens um postal que mandaste para Itália? Diz lá. Tu queres.

disse...

acho que é mais ou menos óbvio.
há 10 anos já eu andava a arrastar a asa.

Wiwia disse...

Não se faz, andar a remexer nas coisas dela.

disse...

e teve sorte de eu não meter aqui as cartas dos ex-namorados. essas sim, davam bons posts.

Courage my love disse...

Ahhhhh! Eu quero ver as cartas dos ex-namorados! Voto nisso. Concede-me a última gota de água que preciso. A carta certa e a decisão acertada finalmente acontece.

disse...

ahah, desculpa, mas um zoólogo não impede um antílope de ser caçado por uma leoa. cenas externas não interfiro, sou mais voyeur.

joana disse...

aqui escreves tudo com minúscula, mas à mão escreves tudo com maiúscula..

disse...

pois, também não entendo o que se passa.